Carlos Chagas Medicina Laboratorial

Notícias

Invetimento em tecnologia

13.01.2018



Recente aquisição do Carlos Chagas, o Advia 1200 da Siemens é o que há de mais moderno no mercado em análise bioquímica. O laboratório utiliza esse equipamento para aumentar a velocidade, a qualidade e a precisão dos resultados que serão recebidos pelos nossos, com erros reduzidos a praticamente zero. Nele são realizados testes de soro humano, plasma e urina com grande capacidade de atendimento para que o Carlos Chagas possa atender com ainda mais agilidade. É por este aparelho que recebemos os diagnósticos de exames como colesterol, glicose, dentre outros. Para a cliente Natália Pereira, "a rapidez na entrega dos exames que podem ser conferidos no mesmo dia, é o grande diferencial" pelo qual ela escolhe realizar seus exames no Carlos Chagas.
 
Segundo o Dr. Maurício Rios, médico patologista clínico responsável pelo Carlos Chagas, “a plataforma Advia é a melhor atualmente disponível para realização de exames e aumentou muito a segurança dos processos do laboratório, ajudando no processamento das amostras coletadas com os clientes”.

Vale ressaltar que em busca dessa excelência na qualidade do atendimento prestado, o Carlos Chagas Medicina Laboratorial está passando por uma grande reforma que vai entregar uma nova unidade central ainda mais moderna e dinâmica.

Carlos Chagas, sempre ao seu lado, buscando excelência e inovação 

 

Outras notícias

ENCONTRE UMA UNIDADE
CARLOS CHAGAS

iTSITES