Carlos Chagas Medicina Laboratorial

Notícias

Unidade de Carmo do Paranaíba renova seu certificado DICQ

24.02.2017



Há 38 anos o Laboratório Carlos Chagas tem como compromisso a excelência, reafirmada por meio de inspeções e auditorias internas periódicas, que garantem um padrão de qualidade acima dos exigidos pela lei e órgãos reguladores. O laboratório com maior certificação do Alto Paranaíba, agora tem mais um motivo do qual se orgulhar: a renovação do certificado DICQ.   

O DICQ é emitido por uma empresa técnico-científica que realiza regularmente inspeções para verificação da qualidade. É a comprovação do alto padrão e da conformidade dos serviços prestados, da capacidade organizacional e das técnicas utilizadas, e, a garantia de que o cliente poderá realizar seus exames com absoluta confiança.

Sendo hoje um dos mais importantes sistemas de garantia da qualidade em uso por laboratórios clínicos do Brasil, o sistema foi criado em 1997, pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC), objetivando desenvolver, implantar e operacionalizar a Acreditação de Laboratórios Clínicos e Organizações Prestadoras de Serviços de Saúde (OPSS).

Outras notícias

ENCONTRE UMA UNIDADE
CARLOS CHAGAS

iTSITES